PM endurece guerra contra o crime e já apreendeu 84 armas de fogo somente este ano em Sena Madureira

Números da Polícia Militar divulgados no final da tarde desta sexta-feira (12) apontam que somente em 2017 já foram apreendidas 84 armas de fogo na cidade de Sena Madureira. O número exorbitante é reflexo do duro trabalho de combate ao crime pleiteado pela PM.

Quatro armas foram apreendidas apenas nessas últimas 24 horas, sendo: dois revólveres calibre 38, uma carabina e uma escopeta.

A primeira apreensão se deu em razão de uma tentativa de homicídio ocorrida nesta quinta-feira (11), por volta de 10h, no Bairro Bom Sucesso. Os suspeitos Sandro Félix de Lima, 23 anos e Antonio Carlos Araújo Ferreira, 24 anos, de posse de dois revolveres .38, dispararam diversas vezes contra a vítima Soarinho Souza Vasconcelos, 26 anos.

Armas apreendidas pela Polícia Militar /Foto: Reprodução

Além das armas, os suspeitos foram presos com oito munições intactas e uma quantidade de droga, em seguida foram encaminhados para a delegacia local.

A segunda apreensão ocorreu nesta sexta-feira (12) no Bairro Jardim Primavera. As guarnições de serviço foram acionadas para atender uma ocorrência de posse de arma de fogo, mas ao se aproximarem do local indicado, os suspeitos se evadiram do local tomando rumo ignorado. Na fuga deixaram cair uma carabina calibre .22 da marca Rossi e uma munição intacta, ambas apreendidas e entregues na delegacia.

Poucas horas depois, as guarnições foram acionadas para atenderem uma ocorrência no bairro Praia do Amarilho em que três indivíduos estariam dentro de uma residência portando armas de fogos. Quando os militares chegaram no local, os suspeitos tentaram fugir, mas foram rapidamente contidos pelos policiais que conseguiram prender Lucival Veiga de Souza, de 24 anos, José Maria Veiga de Souza, de 29 anos e realizaram a apreensão de um menor de idade.

Foram apreendidos uma espingarda modificada (escopeta) calibre. 32, com sete cartuchos do mesmo calibre, uma quantidade de maconha e também pasta a base de cocaína. Além disso um terçado, uma faca tipo peixeira, um canivete e aproximadamente dois  litros de combustível foram levados pela PM.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost