24 de abril de 2024

Rio Branco e Atlético decidem título do estadual neste sábado na Arena da Floresta

Rio Branco ou Atlético Acreano? Faltam poucas horas para o torcedor conhecer o grande campeão do estadual de 2017. O embate decisivo será realizado às 17 horas no Arena da Floresta.

O Galo, para levantar o troféu, terá que vencer o Rio Branco por dois gols de diferença. Caso vença por 1 x 0 a decisão será nas cobranças de penalidades. Portanto, a expectativa é grande e o técnico do time, Álvaro Migueis, deve aproveitar o que tem de melhor em seu elenco.

Dois jogadores que não participaram da primeira partida estão de volta à equipe titular: trata-se de Careca no meio campo e do atacante Polaco.

Rio Branco e Atlético-AC definem o grande campeão do estadual 2017 /Foto: Rio Branco FootBall Club

A outra novidade no Galo é a volta de Eduardo, que retornou depois de defender o Moto Club no Campeonato Maranhense. O Galo pode vir a campo com a seguinte equipe: Babau, Januário, Diego, Pé de Ferro e Jeferson, Leandro Joel, Careca, Polaco, Eduardo e Neto (Ailton).

O último treino do time aconteceu na tarde da última sexta-feira (12) no estádio Florestão. A preparação não contou com a presença de Polaco, que pediu dispensa para resolver problemas particulares, mas está garantido na final.

Álvaro garante que sua equipe está bem concentrada e ciente que deve fazer uma boa partida para buscar o bicampeonato, mas para que isso aconteça os atacantes do galo devem aprimorar a pontaria para aproveitar as oportunidades que deverão surgir dentro da partida.

A partida entre Rio Branco e Atlético Acreano terá no apito Josimar Almeida e como auxiliares Márcio Cristiano e Israel Sampaio. Na reserva, estará o árbitro Dejailton Santos.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost