19 de abril de 2024

Menor é encontrado morto dentro do centro Socioeducativo Santa Juliana em Rio Branco

O menor Ludisson Messias de Oliveira, de 16 anos, foi morto na noite desta segunda-feira (15) dentro do alojamento D, do Centro Socioeducativo Santa Juliana, na rua Alvorada, bairro Bosque.

De acordo com o Diretor da unidade, Rafael Almeida, o menor estava no alojamento com mais cinco reeducandos, sendo que um deles já é maior de idade. Ele recebeu a informação que os cinco iniciaram uma discussão com a vítima, xingando a mãe do menor com várias palavras de baixo calão. Por esse motivo iniciou-se uma briga na qual começaram a agredir a vítima com socos e ponta pés.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e enviou a viatura 01, mas ao chegarem a vítima já estava sem vida.

Chega do IML ao local /Foto: Reprodução

De acordo com o médico Giovane Kalebe, o menor apresentava várias marcas de agressões pelo corpo e possivelmente foi asfixiado. O Corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal, onde será feito a necropsia para confirmar a causa morte do menor.

A vítima era natural da cidade de Brasileia e teria sido encaminhado há cerca de 2 meses para Rio Branco. Onde estava cumprindo medida socioeducativa por roubo.

O diretor ainda acrescentou que os adolescentes viviam todos bem dentro do alojamento e nunca tiveram nenhuma discussão entre eles, até então.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost