Assaltante é baleado no momento em que tentava levar moto e celular de mulher que saia de academia

Mateus da Silva Oliveira, de 18 anos, foi baleado na noite desta terça-feira (16) ao tentar assaltar uma mulher, que saía de uma academia que fica na estrada do Calafate, bairro Nova Esperança.

Segundo informações repassadas pela polícia, dois homens que estavam em uma motocicleta tentaram assaltar a vítima, quando ela estava subindo em sua motocicleta, próximo à Função Bradesco.

Com uma arma em punho, um deles apontou para cabeça da mulher e tomou a chave da moto e o aparelho celular. Ao tentar fugir com a motocicleta, o suposto assaltante foi atingido por um tiro disparado por uma pessoa que passava pelo local e teria percebido a ação dos criminosos. O acusado foi atingido no abdômen, mas seu comparsa conseguiu escapar.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) encaminhou o suposto assaltante ao Pronto Socorro de Rio Branco, em estado grave. A polícia esteve no local, realizou buscas por toda região e bairros adjacentes, no intuito de capturar o comparsa, mas até o momento não foi localizado.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost