André Maia participa de Marcha dos Prefeitos em Brasília e segue em agenda pelos ministérios

Senador Petecão recebeu o prefeito em Brasília /Foto: Assessoria

O Prefeito de Senador Guiomard, André Maia (PSD), participou da Marcha dos Prefeitos realizada nesta quarta-feira (17) em Brasília com a participação do presidente Michel Temer, que parcelou as dívidas dos municípios brasileiros com o Instituto Nacional de Seguridade Social (INSS). Maia aproveitou e seguiu agenda na Capital Federal indo aos ministérios resolvendo pendências deixada por gestões anterior para garantir a eficiência de sua gestão.

Acompanhado dos secretários municipais de Governo, James Mendonça, e de Educação, Márcia Silva, o prefeito esteve junto com o Senador Sérgio Petecão e demais parlamentares da bancada acreana no Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE).

Para o prefeito, foi o momento de se colocar os problemas encontrados relacionado ao transporte dos alunos da rede pública municipal e solicitar o acesso ao programa Caminho da Escola.

“A secretária Marcia e eu fizemos a exposição das necessidades do município e lembramos que os ônibus que foram queimados pelas facções inviabilizaram o transporte dos alunos. Saímos esperançosos das reuniões em saber que muitas coisas estão sendo resolvidas. Fico feliz em saber que só precisamos de boa vontade para trabalharmos as melhorias para nossa cidade”, relatou o prefeito.

Prefeitos foram recebidos por Petecão e Gladson para debater necessidades dos municípios /Foto: Assessoria

Nesta quinta-feira (18) o prefeito e sua equipe presente em Brasília segue agenda nos demais ministérios, assim como encontro com parlamentares para definir as liberações e locações de emendas extras ao município.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

André Maia participa de Marcha dos Prefeitos em Brasília e segue em agenda pelos ministérios