Inscrições para processo seletivo do IDM se encerram nesta quinta-feira

Mais de 90 vagas estão sendo ofertadas em diversas áreas

As inscrições para o processo seletivo simplificado para a contratação temporária de profissionais de níveis médio e superior do Instituto Dom Moacyr encerram nesta quinta-feira (18). O objetivo é a contratação de profissionais para atuar nos cursos técnicos do ensino integrado e terão as aulas iniciadas dia 26 de junho.

Para realizar a inscrição, o candidato deve preencher o formulário disponível no site da Secretaria de Gestão Administrativa (SGA) e entregar o formulário de inscrição impresso e preenchido à mesa receptora com o Currículo anexado, além da documentação solicitada, e as cópias dos documentos comprobatórios de todos os títulos, requisitos para o cargo e declarações feitas, legíveis e sem rasuras, acondicionados em envelope lacrado na sede administrativa do IDM, localizada à Rua Riachuelo, nº 138, Bairro José Augusto,

O Processo Seletivo Simplificado terá duas fases. A primeira será de Análise Curricular e na segunda fase os candidatos para o cargo de Mediador de Aprendizagem serão convocados para fazer a Prova Didática enquanto os cargos de Preceptor de Estágio, Assessor Pedagógico e Coordenador de Área Técnica farão a entrevista.

Estão sendo ofertadas vagas para nível médio e superior Para nível superior as áreas são: Pedagogia; Turismo; Enfermagem; Odontologia; Fisioterapia; Estética; Farmacêutica/Bioquímica; Arquitetura/Urbanismo; Engenharia Agronômica; Medicina Veterinária/Zootecnia; Engenharia Florestal; Analista de Sistemas; Ciências Sociais / Políticas.

Para o nível médio: Técnico em Segurança do Trabalho; Técnico em Visagismo e Maquiagem; Técnico em Depilação; Técnico em Agropecuária/Agroecologia/Agroflorestal; Técnico em Agroindústria; Técnico em Florestas/Florestal; Técnico em Imagem Pessoal / Estética / Depilagem / Maquiagem.

Sendo distribuídas das seguintes formas: Zona rural – Mediador (9 vagas); Assessor Pedagógico (1 vaga); Coordenador de Área Técnica (1 vaga).

Zona urbana – Mediador (26 vagas); Assessor Pedagógico (3 vagas); Coordenador de Área Técnica (5 vagas); Preceptor de Estágio (47 vagas);

Para todos os cargos a jornada de trabalho é de 40 horas semanais com remuneração de R$ 2.500,00 para nível superior e R$ 1.800,00 para nível médio. O prazo de validade do processo será de dois anos, podendo ser prorrogado, uma única vez, por igual período.

comentários

Veja também