iPPlace oferece acessórios e assistência técnica autorizada em Rio Branco

Ofertando atendimento de qualidade para os moradores da capital acreana, a loja iPPlace especializou-se em solucionar problemas de telefonia celular, que vão desde defeitos simples, como configuração do sistema operacional, como prejuízos na parte física do aparelho.

Capas de celular /Foto: ContilNet

 

Inaugurada em 2015, a iPPlace foi o resultado do investimento de Hélio Júnior, que comemora a vitória do negócio próprio: “Não existiam lojas de referências em Rio Branco. Sempre tínhamos que procurar serviços duvidosos, que poderiam causar ainda mais problemas para os clientes”.

Caixas de bom JBL são sucesso no Brasil e no mundo /Foto: ContilNet

Apesar do nome destacar a marca Apple, a loja oferece assistência e acessórios para diversas marcas de celular, como Samsung, Sony, Motorola e LG. “Sempre buscamos nos aprimorar para que os melhores preços também acompanhem os melhores serviços e produtos”, destacou Júnior.

Certificado de assistência técnica da Apple /Foto: ContilNet

A iPPlace funciona de segunda a sexta, de 8 as 18h, e todos os sábados, de 8 as 13h. Para mais informações, entre em contato através do telefone 2102-0986 e 99233-7935 (Whatsapp).

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

iPPlace oferece acessórios e assistência técnica autorizada em Rio Branco