“O PT pode colocar três, quatro ou dez candidatos a governador. Não adiantará”, diz Vagner Sales

Wagner Sales

‘Peia’ certa

“O PT pode colocar três, quatro ou dez candidatos a governador. Não adiantará. A oposição vai ganhar”, disse o ex-prefeito de Cruzeiro do Sul, Vagner Sales (PMDB).

Operação salva PT

Ao proferir a frase a cima, o ex-prefeito Vagner Sales provavelmente se refere a uma operação em curso dentro da Frente Popular, cujo objetivo é lançar, pelo menos, duas candidaturas a governador. Assim, quem não votará no PT, mas que também não acredita na oposição, acabará votando no outro candidato da Frente Popular.

Bomba sobre o Acre

Há informações segundo as quais não é à toa que alguns figurões do PT do Acre não deram declarações sobre o presidente Temer. É que estaria vindo mais bomba sobre o Acre. Só o governador Tião Viana (PT) escreveu algumas lorotas nas redes sociais, mas à tarde recuou.

Ildson Viana

Deus no negócio 

“Mas estou feliz com tudo isso, não pelos roubos, corrupção e escândalos, mas porque o Brasil, que estava praticamente falido, vai tomar um novo rumo. Mesmo quem quiser esconder, não conseguirá. Deus está nesse negócio”

Frase do apóstolo Ildson Viana, expert em política e quase vice-governador de Tião Bocalom em 2010.

Jorge Viana

O senador Jorge Viana (PT) calado estava, calado ficou esses dias em Brasília. Nem podia.

Sérgio Onofre

Técnico do PHS 

Serginho Onofre, suplente de vereador do PHS, assumiu a missão de ser um dos homens de confiança da executiva estadual do partido para ajudar montar o time de candidatos a deputado estadual e federal.

Pesar

Muitas pessoas ainda lamentam com profundo pesar a morte do governador Edmundo Pinto, ocorrida há exatos 25 anos. Se vivo fosse o curso da história teria sido outro no Acre.

Em discurso na tribuna do Senado, senador Sérgio Petecão (PMN-AC).

Reunião com Temer 

“Nosso encontro com o presidente Temer estava marcado muito antes da notícia. Portanto, é má fé de quem ficou tentando tirar proveito disso na imprensa e nas redes sociais”, do senador Sérgio Petecão (PSD).

Petecão responde o vereador Gabriel Forneck (PT) e um de seus ex-assessores de imprensa, o meu colega jornalista Leonildo Rosas. Os dois é que passaram o dia com essa conversa.

De volta

Acometido de uma doença proveniente de carne de animal silvestre, segundo um assessor, o deputado Lourival Marques, líder do PT na Aleac, voltou ao trabalho.

Julgamento

Segundo o deputado Jonas Lima (PT), que se revolta contra quem critica o seu partido, “Temer e Aécio são mentores da Lava Jato”. Já Lula é inocente, para ele.

Eleições gerais

“Sou a favor de eleições gerais”, do deputado federal Major Rocha (PSDB), que nunca aceitou cargos federais no Acre.

Líder de audiência

Encontrei esses dias o coronel PM Ferdinando Holanda em Manuel Urbano. Mora em uma fazenda nas cercanias e já virou celebridade na cidade, por apresentar um dos programas de maior audiência numa rádio local, das 10 às 11 da manhã.

Tempo perdido

Perde tempo o deputado Jairo Carvalho (PSD) ao cobrar do governo o pagamento das emendas. Tião Viana (PT) não estaria pagando nem para deputado da base, imagine para a oposição.

Escafederam

Dois frequentadores assíduos da estrada Transacreana – o vereador Clézio Moreira (PSDB) e a ex-vereadora Graça da Baixada (PT) – sumiram da região. Foi o que me disseram esses dias lá no ‘Vai se Ver’, uma das comunidades mais isoladas da região.

Herói do Abunã

Caso consiga ajudar os bolivianos a estabelecer na Vila Evo Morales uma faculdade de Medicina, o prefeito de Plácido de Castro, Gedeon Barros (PSDB), é forte candidato a herói. Quem não sonha estudar tão importante faculdade bem pertinho de casa?

Denuncie

Quer fazer uma denúncia, criticar a coluna ou obter informações sobre negócio com terras no Acre? É só ligar no 99922-2118 ou enviar e-mail para [email protected].

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

“O PT pode colocar três, quatro ou dez candidatos a governador. Não adiantará”, diz Vagner Sales