19 de abril de 2024

Polícia Civil captura dois foragidos do sistema prisional em Rio Branco

Em uma ação rápida da Polícia Civil, por meio do Núcleo de Capturas (Necapc), prenderam na tarde desta quinta-feira (18) Renan Henrique Nascimento Dantas, de 27 anos, e Francisco de Assis da Silva Feitosa, de 33 anos, sob as acusações de furto qualificado e evasão do sistema prisional.

Durante ação policial, agentes do Necapc e terceira regional prenderam Renan no bairro Esperança, ele era foragido da penitenciária e cumpria pena por roubo. Na mesma incursão os agentes prenderam Francisco de Assis pelo crime de furto qualificado no bairro Estação Experimental.

“Essa ação da Polícia Civil retira de circulação elementos que já possuem passagem pela polícia no cometimento de vários crimes como roubo, assalto e tráfico de drogas. Estamos cumprindo diretrizes do governo do Estado no sentido de combater fortemente a criminalidade em nosso Estado”, disse o delegado Karlesso Nespoli.

Após a ação policial os acusados foram conduzidos à delegacia da terceira regional, em seguida conduzidos ao presídio e colocados à disposição da Justiça.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost