25 de abril de 2024

‘The Arrival’ será exibido neste sábado em sessão gratuita do Cineclube Opiniões

O misterioso filme ‘The Arrival’ será exibido na Filmoteca Acreana/Foto: reprodução.

A sessão deste sábado (20) do Cineclube Opiniões vai levar ao público o misterioso filme ‘The Arrival’ (A Chegada), a partir das 19 horas na Filmoteca Acreana.

Dirigido por Denis Villeneuve, a ficção baseada em um conto do escritor Ted Chiang, chamado ‘História da Sua Vida’, foi indicado a oito Oscars e premiado com uma das estatuetas pela melhor edição de som.

Sinopse:

Quando seres interplanetários deixam marcas na Terra, a Dra. Louise Banks (Amy Adams), uma linguísta especialista no assunto, é procurada por militares para traduzir os sinais e desvendar se os alienígenas representam uma ameaça ou não.

No entanto, a resposta para todas as perguntas e mistérios pode ameaçar a vida de Louise e a existência de toda a humanidade.

A sessão tem início às 19h, de forma gratuita, porém, pela quantidade limitada de assentos no local, a organização aconselha que os espectadores cheguem cedo. A Filmoteca Acreana funciona anexa à Biblioteca Pública Estadual, localizada na Avenida Getúlio Vargas, n° 389, Centro, em Rio Branco.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost