20 de abril de 2024

Empresária Charlene Lima comemora sucesso da noitada do arraial patrocinada pela VT Publicidade

A empresária Charlene Lima vem se destacando em Sena Madureira por sua colaboração em eventos de cunho social, cujos recursos são revestidos para a comunidade. Um deles é o arraial da Igreja Nossa Senhora da Conceição, idealizado pelo Padre Paolino Baldassari e que está sendo realizado neste mês.

Na última sexta-feira (19) a empresa VT Publicidade, pertencente a empresária, juntamente com a escola de Ensino Médio Dom Júlio Mattioli, foi uma das patrocinadoras da noitada de arraial. Diga-se de passagem, a noite mais movimentada até o presente momento. O arraial da igreja católica se estende até o dia 31 de maio.

Além das diversas prendas colocadas no leilão, Charlene Lima e seus colaboradores organizaram um grandioso bingo com os seguintes prêmios: uma TV de 32 polegadas, uma bicicleta, um bebedouro e um fogão de quatro bocas. Centenas de pessoas dos mais diversos bairros de Sena Madureira participaram do evento. O evento contou também com a presença do ex-deputado federal Marcio Bittar (PSDB), figura expressiva da oposição no Acre.

Em entrevista concedida à imprensa, Charlene Lima, que sempre teve uma ótima relação com o Padre Paolino Baldassari, demonstrou muito contentamento com a participação da comunidade no arraial. “Esse é um evento tradicional de Sena Madureira, onde o recurso arrecadado ajuda nas obras sociais da igreja, contemplando as pessoas mais necessitadas. É por isso que realizamos todo o esforço para ajudar e a noitada de hoje foi um sucesso. Queremos agradecer a toda equipe da igreja católica e às pessoas que compareceram ao arraial”, comentou.

Os prêmios do bingo foram entregues na hora aos seus ganhadores. “Muito feliz em ter tido a sorte de ganhar a TV de 32 polegadas. Parabéns a todos, principalmente à Charlene Lima por ter apoiado um evento tão importante para a nossa cidade”, comentou Railson, morador do Bairro da Pista e um dos sortudos da noite.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost