Superintendência do DNIT no Acre é destaque de eficiência e agilidade em nível nacional

A Superintendência do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transporte (DNIT) no Acre vem se destacando em nível nacional. Segundo o Grupo da Coordenação Geral de Manutenção e Restauração Rodoviária, o DNIT no Acre foi o primeiro a concluir o Termo de Referência para o novo contrato de Supervisão das Obras.

Para o superintendente do DNIT no Acre, Thiago Caetano, é uma conquista importante, e que com o novo contrato de supervisão das obras o órgão ganhará um poder de fiscalização das obras muito maior.

“Obviamente isso vai implicar no futuro uma melhor qualidade das obras. Então isso como um todo, além das outras facilidades de poder rodar projetos aqui e ter um apoio técnico maior, nos dá até mais tranquilidade e compensa um pouco hoje o quadro reduzido que a gente tem”, completou.

Caetano falou ainda sobre a eficiência e agilidade de toda a equipe após a criação e estabilidade do DNIT no Acre. “Apenas dois meses após a criação da superintendência, nós já conseguimos criar aqui praticamente todos os sistemas que existiam no DNIT. Conseguimos nosso CNPJ, unidade gestora, comitê de gestão da superintendência, conseguimos implantar o sistema da parte de contábil e financeira. Isso realmente é uma coisa muito rápida e inédita, tendo em vista que as superintendências que foram criadas no Amapá e Roraima demoraram mais de um ano para conseguir o que alcançamos em dois meses”, explicou Thiago.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost