Atlético Acreano estreia hoje contra o Trem do Amapá pela Série D

Na noite desta segunda-feira (22) a equipe do Atlético Acreano começa a sua temporada no Campeonato Brasileiro da Série D, na cidade de Macapá (AP), contra a representação do ‘Trem’. A equipe celeste viajou na madrugada deste domingo com uma delegação de 20 atletas e mais cinco membros da comissão técnica, a partida está marcada para as 18h30 (hora do Acre) no estádio Zerão.

Para a partida contra o Trem de Macapá o técnico Álvaro Migueis não poderá contar com o volante Leandro, nem com o meia Jeferson, que ficaram na Capital. Os desfalques são por conta de Leandro estar participando do teste de aptidão física da Polícia Militar e Jeferson apresentar dores no pé. A provável equipe que vai entrar em campo na primeira partida do Brasileirão será: Babau; Januário, Diego, Pé de Ferro e Alfredo; Tragodara, Joel, Careca Eduardo e Neto.

Técnico Álvaro Migueis terá dois desfalques importantes no jogo de hoje/Foto: Manoel Façanha)

Sobre o adversário, o treinador celeste afirma que é uma equipe de bastante tradição, principalmente na época do Copão da Amazônia. Na chave do Atlético Acreano estão também as equipes do Princesa do Solimões e do Real Desportivo de Rondônia, que jogaram neste domingo em Porto Velho e a equipe amazonense venceu pelo placar de 2 a 0.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Atlético Acreano estreia hoje contra o Trem do Amapá pela Série D