18 de abril de 2024

Atiradores encapuzados invadem sala de aula e tentam executar aluno em Sena

Um aluno da escola Raimundo Hermínio de Melo, em Sena Madureira, foi atingido com um tiro na cabeça e precisou ser encaminhado em estado grave ao Pronto Socorro da cidade.

As informações dão conta de que criminosos armados invadiram a sala de aula cheia de alunos e dispararam contra o jovem identificado apenas como Samuel, suspeito de participar da uma facção rival.

Criminosos deixaram escritas na parede para identificar os autores do crime /Foto: Reprodução

Na parede da sala os criminosos audaciosos ainda escreveram com tinta as siglas das facções criminosas Bonde dos 13 e Primeiro Comando da Capital (PCC), como forma de identificar quem estaria por trás do crime.

Menor foi atingido na cabeça /Foto: Reprodução

Um vídeo que circula nas redes sociais mostra o momento em que alunos e professores buscam ajuda para o adolescente caído ao chão com ferimento de bala na cabeça. Os criminosos deixaram a escola tomando rumo desconhecido.

O menor foi encaminhado ao Hospital de Urgência e Emergência de Rio Branco, mas de acordo com informações repassadas pela direção do hospital de Sena Madureira, não se tem garantia que vá sobreviver ao percurso devido ao estado grave em que se encontra.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost