20 de abril de 2024

Deputado Nelson Sales oficializa saída do PV e deve disputar as eleições 2018 pelo PP

O deputado estadual Nelson Sales encaminhou nesta segunda-feira (22) o seu pedido de desfiliação do Partido Verde (PV). Alegando incompatibilidade com as posições políticas que a legenda adota, o parlamentar argumentou que fora eleito pela oposição, embora o partido, ainda no segundo turno nas eleições de 2014, tenha migrado para o Frente Popular do Acre (FPA).

Apesar disso, o parlamentar chegou a aderir à FPA, inclusive indicando pessoas para ocuparem cargos comissionados, com destaque para a direção do Hospital João Câncio Fernandes, em Sena Madureira. “Conversamos com a executiva estadual do PV e concluímos que não existe possibilidade de um retornou ao projeto de posição”, explicou Sales, que também teve o aval da direção nacional da sigla.

Deputado federal Nelson Sales /Foto: Reprodução

A presidente da executiva regional, Shirley Torres, disse que o parlamentar foi um excelente parceiro e que, como é de praxe, o PV não dificulta a entrada ou permanência de nenhum filiado. “Agradeço-lhe e lhe desejo boa sorte”, declarou a dirigente.

Agora, Sales deve se filar ao PP e provavelmente será candidato a deputado federal nas eleições do próximo ano.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost