Polícia Civil cumpre nove mandados de prisão em Rio Branco, Bujari e no FOC

A Polícia Civil, por meio da delegacia da 4ª regional, realizou nas primeiras horas desta terça-feira (23) o cumprimento de nove mandados de prisão. A ação foi executada em Rio Branco, no Complexo Prisional Francisco de Oliveira Conde (FOC) e na cidade de Bujari, distante 28 km da Capital.

Durante a ação policial, Sebastião Olímpio do Nascimento, de 25 anos, Rafael Luz, de 24 anos, vulgo “Lalá”, e Gleyciane Damasceno, de 23 anos, foram presas no Bujari. Gleyciane e Lalá são acusados de cometer um homicídio no início deste mês, quando o autônomo Valdecir Oliveira do Nascimento, de 48 anos, foi assassinado com um tiro na face.

Material apreendido pela Polícia Civil /Foto: Assessoria

Além dos presos, foram apreendidos celulares e oito mil reais em espécie, quantia que estava em posse do acusado Rafael Luz. A investigação apontou ainda que a ordem para matar Valdeci partiu de dentro do presídio, por membros de uma organização criminosa.

“A Polícia Civil deve indiciar por homicídio, além de Gleyciane e Rafael, os mandantes do crime. Estamos com provas robustas que irão subsidiar o inquérito e de maneira formal iremos coloca-los à disposição da Justiça”, disse o delegado Pedro Resende.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Polícia Civil cumpre nove mandados de prisão em Rio Branco, Bujari e no FOC