20 de abril de 2024

Convocação de RBTRANS para esclarecer suposto mal serviço da Zona Azul gera polêmica

O superintendente da RBTrans, Gabriel Forneck, vai à Câmara Municipal prestar esclarecimentos sobre os serviços prestados pela empresa que controla a Zona Azul em Rio Branco.

O requerimento da vereadora Lene Petecão (PSD) só não foi aprovado na sessão desta quarta-feira (24) porque a bancada do prefeito Marcus Alexandre sugeriu que o debate fosse fechado para vereadores e não no pequeno expediente, como solicitado. Após discussão e falta de entendimento, o requerimento 032/2017 foi retirado de pauta. Lene prometeu refazer o pedido com nova data.

Zona Azul é tema de debate/Forto:Reprodução

O líder do prefeito, vereador Eduardo Farias (PCdoB), também vai apresentar requerimento. Farias classificou a atitude da vereadora Lene como correlação de forças. “Eu também vou apresentar requerimento amanhã porque tenho outra ideia sobre esse assunto” disse Farias.

Assessores do prefeito Marcus Alexandre que assistem a sessão diariamente não concordam com a convocação de Gabriel Forneck, mas sim dos empresários que controlam o sistema rotativo para que seja exigida as adequações reclamadas.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost