Em alusão aos 101 anos, Polícia Militar realiza torneio de xadrez

Com a presença de competidores civis e militares, a Polícia Militar do Acre (PMAC) realizou nesta segunda-feira, 22, seu 1° torneio de xadrez. O evento, que faz parte do calendário de aniversário da corporação, ocorreu nas dependências do Instituto de Matemática, Ciências e Tecnologia.

Ao todo, participaram 22 competidores, sendo militares das Unidades Operacionais da PMAC e do Corpo de Bombeiros Militar do Acre (CBMAC). Os participantes disputaram seis partidas cada, que determinou os três campeões na modalidade civil.

Ao todo, participaram 22 competidores. Foto: assessoria

Entre os militares quatro competidores foram para as finais. Na disputa do 3° lugar, o sargento Zuza do 1° Batalhão venceu o sargento Neuclimar da Companhia Independente de Policiamento de Guarda (CIPG). O grande campeão do torneio foi o soldado do CBMAC Ismael Carlos, que venceu o cabo do 1° Batalhão da PMAC Romildo Silva.

Todas as premiações foram entregues pelo subcomandante-geral, Ricardo Brandão, pelo presidente da Federação Acreana de Xadrez (F.A.X.), Luiz Carlos, e o capitão Rogério Fonseca, organizador da competição.

Calendário de atividades

Seguindo a programação de eventos da PMAC estão previstas as atividades: voleibol de areia (23), PM de aço (24), concerto musical (25), formatura geral (26), baile de gala (26) e a corrida Tiradentes (28).

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Em alusão aos 101 anos, Polícia Militar realiza torneio de xadrez