Gehlen Diniz pede a exoneração Emylson e do comandante da PM

O deputado estadual Gehlen Diniz (PP) pediu na sessão realizada na manhã de desta quarta-feira (24) a demissão do secretário de Segurança Pública, Emyson Farias, e do comandante do Polícia Militar, Júlio César.

“Diante do caos, com uma das maiores crises da nossa história, sugiro que o governador exonere imediatamente esses gestores que não promoveram segurança”, disse o parlamentar.

Mesmo considerando as medidas como “paliativas”, Diniz ressalta algo que precisa ser feito imediatamente. “Óbvio que as causas da escalada da violência são de ordem econômica e social. Porém, estamos diante de uma situação caótica”.

Secretário de Segurança, Emylson Farias /Foto: Reprodução

O parlamentar mostrou o que, segundo ele, é mais um exemplo do descaso do governo, que sequer mandou um represente para uma audiência pública sobre Segurança realizada justamente em Sena Madureira há duas semanas.

Ainda segundo ele, há quase dois anos uma reforma na delegacia do município não é concluída. “Também está faltando policiais nas ruas. Tenho filhos que estudam em escola pública. Mas o problema não é apenas em Sena Madureira. A violência campeia pelos quatro cantos do Estado e, enquanto isso, o governo gasta R$ 14 milhões com propaganda e R$ 32 milhões com museus”, disparou o deputado.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost