Atenção: prazo para pagamento do ENEM 2017 termina nesta quarta-feira

Quem realizou a inscrição para o Exame Nacional do Ensino Médio 2017 dentro do prazo que venceu na última sexta-feira (19), tem até esta quarta-feira (24), para pagar a taxa do exame e, assim, confirmar a inscrição.

O pagamento pode ser feito em qualquer agência bancária, casa lotérica ou agência dos Correios. Os candidatos devem estar atentos aos horários estabelecidos pelas instituições onde realizarão o pagamento.

O pagamento pode ser feito em qualquer agência bancária, casa lotérica ou agência dos Correios. Foto: Divulgação

As instituições bancárias pedem um prazo de até três dias úteis para confirmação das inscrições. os inscritos podem confirmar a situação de suas inscrições na Página do Participante http://enem.inep.gov.br/participante/. Para solucionar dúvidas o Inep dispõe de um telefone 0800-616161 e ainda as Redes Sociais do Inep na internet.

Enem

As provas serão aplicadas em dois domingos consecutivos, nos dias 5 e 12 de novembro. O resultado das provas poderá ser usado em processos seletivos para vagas no ensino público superior, pelo Sistema de Seleção Unificada (Sisu) para bolsas de estudo em instituições privadas, pelo Programa Universidade para Todos (ProUni) e para obter financiamento pelo Fundo de Financiamento Estudantil (Fies).

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Atenção: prazo para pagamento do ENEM 2017 termina nesta quarta-feira