Secretária de Assistência Social participa de encontro do Congemas em Rio Branco

Na última semana, a secretária de Assistência Social de Assis Brasil, Hélem Duarte, esteve em Rio Branco juntamente com os demais gestores do Estado participando do Encontro Regional Norte de Gestores Municipais de Assistência Social, com o tema “O Plano Decenal de Assistência Social: Compromisso na Defesa dos Direitos e a Efetivação do SUAS”.

No evento estiveram presentes profissionais e ativistas da área de Serviço Social na Região Norte discutindo o plano decenal, com o objetivo de aprimorar o trabalho de execução das políticas públicas da área.

Helém Duarte esteve ao lado do prefeito da Capital, Marcus Alexandre /Foto: Assessoria

“Foi um evento muito produtivo, pois estivemos em contato com representantes de diversos municípios, trocando informações e experiências, ensinando e aprendendo com a realidade de cada município”, disse Hélem.

Vale destacar que o Colegiado Estadual de Gestores Municipais da Assistência Social (Coegemas) é uma associação civil para representar os municípios brasileiros junto ao Governo Federal, especialmente junto ao Ministério do Desenvolvimento Social e Agrário (MDSA), e aos governos estaduais, para fortalecer a representação municipal nos conselhos e demais fóruns de Assistência Social.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost