“Um bom vencedor é aquele que planeja seus passos sem pisar em ninguém.” Bernardo Morais

ACOMPANHE OS PRINCIPAIS EVENTOS SOCIAIS, SHOWS, INAUGURAÇÕES, DICAS E MUITO MAIS!

Notas, dicas e sugestões:[email protected]

 

VACA LOCA

O último sábado foi de muito funk com a Tati Zaqui, que levou o público a dançar até o chão. Muito animada! Como sempre são as noites de sábado na boate Vaca Loca. Confira quem circulou por lá pelas lentes de James Pequeno.

 

FESTA A FANTASIA INFANTIL

Domingo (28), no Vitrum Hall, será realizada a primeira festa a fantasia infantil em prol da Unacon e Casa de apoio, assinado pela promoter Meyre Manaus. No último sábado a promoter fez uma prévia com a loja GCunha para mostrar o sucesso que será, vamos lá levar os pimpolhos para se divertir e ao mesmo tempo ajudar.

 

PET RETRATO

Você e seu cachorrinho podem ganhar prêmio se divertindo no sábado (27), no Via Verde Shopping, é só tirar uma fotinha com seu pet e postar nas redes sociais com a hastag: #PetDayViaVerdeShopping, as 20 fotos mais curtidas ganham um quadro na exposição.

 

CLICK

O click da semana é das profissionais Calina e Cirinela participando do II Simpósio Científico ‘Bioge e Tonederm’, em Rondônia, para trazer o que há de melhor para suas clientes. Na foto com a diva da estética, Tânia Oliveira, e Everton Lopes.

 

STAND UP

Será sábado, minha gente! O dia de dar boas risadas com o Youtuber Carlinhos Maia e a dona Maria no auditório da FAAO, às 20hs, você não vai querer ficar de fora. Adquira seu convite no Quiosque Via Verde, Laundromat. Loja Zinguer.

NIVER I

Quem apagou mais uma velinha ontem foi o empresário Jorge Farias, a coluna deseja os parabéns! Na foto com a esposa Joelma Farias.

NIVER II

Na quinta o dia é da funcionária da Assembleia Legislativa, Valcimar Martins. A coluna deseja os parabéns!

 

JM ENCADERNAÇÃO

Pensando em encadernar sua monografia? Então procure a melhor: JM encadernações! O trabalho é de qualidade e os preços são ótimos. Mais informações: 99908-1678

 

MEDICINA ESTÉTICA

Agora Sena Madureira já pode contar com ótimos trabalhos na área estética, chegou ao município a Medicina Estética com diversos trabalho para deixar você mais linda: Fisioterapia de Reabilitação, Fisioterapia Pélvica, Limpeza de Pele, Peeling, Depilação a Laser, Microagulhamento, Drenagem Linfática, Massagem Redutora de Medidas, Massagem Relaxante, Massagem Mais Alongamento, Gessoterapia, Banho de Lua e Banho Desentoxicante. Contato 99917-3575.

 

SHOW BRUNO & MARRONE

Eles já são atrações confirmadissímas na ExpoAcre 2017! Dia 30 de julho tem Bruno e Marrone com seu novo show, no nosso parque de exposições. Camarotes Empresariais: 9 9238-2573 (WhatsApp).

 

CALOURADA

Dia 3 de junho tem MC Catra na festa calourada no Resort Hotel.

 

BOTECO DA UNHA

Não deixe de sair diva com unhas belíssimas no da Boteco das unhas, toda terça você tem desconto especial. Marque seu horário: 99993-2275 ou 3226-6467.

Dica: Como usar o pó translúcido

1. Para que ele serve
O pó translúcido é usado para disfarçar o brilho da pele e linhas finas e ajuda nos retoques ao longo do dia.

2. Como usar
Aplique uma camada bem fina nas áreas de maior brilho, batendo o pincel antes de passar no rosto. Além disso, é importante espalhar bem.

3. Alternativa
Para evitar qualquer constrangimento com o produto, Juliana Rakoza indica o pó translúcido no tom da pele, em vez do branco. Ele também serve para disfarçar o brilho e não reflete a luz do flash.

4. Cuidado
Outros produtos que podem causar o efeito branco no rosto são as bases e corretivos com FPS acima de 30. “Essas bases contam com protetor físico branco, que também pode dar esse efeito, e por isso devem ser usados durante o dia e não à noite, ainda mais quando for fotografada”, conta a maquiadora.

5. Selfie-teste
Antes de sair de casa, faça o teste de fogo. Uma foto do rosto, tirada com o flash do próprio celular, já pode dar uma ideia de como o pó foi espalhado.

 

Fonte: Chic

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

“Um bom vencedor é aquele que planeja seus passos sem pisar em ninguém.” Bernardo Morais