Campeonato Acreano Sub-20 de Futebol 2017 começa no dia 10 de junho

A Federação de Futebol do Estado do Acre (FFAC), através de seu Departamento de Competições, divulgou na última quarta-feira (24) a tabela completa do Campeonato Estadual Sub-20.

A competição terá seu início no dia 10 de junho e terá a participação de 10 equipes, que serão divididas em dois grupos. Todas as partidas serão realizadas no Estádio Antônio Aquino Lopes, o Florestão. A grande final da competição que vai definir o representante do Acre na Copa São Paulo de Futebol Junior está prevista para o dia 2 de setembro.

A partida que abre o campeonato está confirmada entre Galvez e Humaitá, às 7h30, na sequência entram em campo Rio Branco e Plácido de Castro, depois Independência e Andirá. No dia 11 de junho terá a sequência da primeira rodada no mesmo horário, com as partidas entre Adesg e Atlético Acreano, depois Vasco da Gama e São Francisco.

A divisão das equipes ficou da seguinte maneira: Grupo 1: Humaitá, Rio Branco, Independência, Adesg e São Francisco; Grupo 2: Galvez, Plácido de Castro, Andirá, Atlético e Vasco da Gama.

O regulamento elaborado pelo departamento ficou bem claro, as equipes no primeiro turno irão se enfrentar entre os grupos, enquanto no segundo turno as equipes jogam entre si, as melhores colocadas nos grupos irão disputar a final em dois turnos.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Campeonato Acreano Sub-20 de Futebol 2017 começa no dia 10 de junho