18 de abril de 2024

Bandidos perseguem e executam homem a tiros no bairro Tancredo Neves

Na noite desta quinta-feira (25), moradores da rua Coxim, no bairro Tancredo Neves, ouviram cerca de dez tiros e, ao saírem na rua para saber o que teria acontecido, encontraram o corpo de Laudimiro Pereira Barroso, de 39 anos, caído na rua em cima de uma poça de sangue.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas ao chegar no local do incidente a vítima já estava morta, com quatro tiros, sendo dois no ombro, um nas costas e um no peito.

Laudimiro Barroso foi perseguido por outra motocicleta /Foto: Reprodução

O local foi isolado para o trabalho dos peritos, em seguida o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal, para procedimentos de rotina. Policiais militares do 5º Batalhão colheram algumas informações e saíram em busca dos suspeitos, mas ninguém foi preso até o fechamento desta matéria.

De acordo com as poucas informações que a polícia conseguiu com os moradores do local, a vítima não reside naquela rua e uma testemunha contou que viu que a vítima estava sendo seguida por outra moto ocupada por dois homens e que o garupa teria efetuado os tiros em seguida fugido.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost