Com Rafael Barros confirmado, Atlético joga em casa contra o Princesa dos Solimões

O Atlético Acreano tem um grande compromisso neste domingo no estádio Florestão pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro da Série D, contra a equipe do Princesa dos Solimões, uma vitória em cima dos amazonenses coloca o bicampeão acreano na liderança do grupo 1.

​Rafael teve seu nome incluído no BID da CBF e faz sua estreia na serie D amanhã no Florestão/Foto:Reprodução

Durante a semana de treino, depois da vitória em cima do Trem de Macapá, a diretoria celeste teve várias surpresas, uma delas foi a inclusão do nome de Rafael Barros no boletim informativo diário da CBF, com isso, o atacante que praticamente era considerado fora dos planos do Galo para a temporada, já está à disposição de Álvaro Migueis para o jogo deste domingo.

A outra surpresa que surgiu no ninho do Galo foi a apresentação do goleiro Luiz Miller, de 21 anos, que foi emprestado pelo Santa Cruz do Recife a custo zero para o Atlético e já está integrado ao elenco.

Contudo, segundo o treinador, para o jogo contra o Princesa quem fica responsável pelo gol é Babau, mesmo destacando que Luiz Miller e um grande goleiro, com boas saídas nas bolas altas, mas não vinha atuando e por isso vai ficar como opção.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Com Rafael Barros confirmado, Atlético joga em casa contra o Princesa dos Solimões