Família sai para passear e na volta encontra casa completamente incendiada em Brasileia

Era por volta das 19h10 quando os bombeiros do 5º Batalhão do Alto Acre foram acionados pelo 193 (Emergência), para tentar conter um incêndio que estaria acontecendo na rua Pedro Pereira, por trás do prédio da Polícia Militar na cidade de Brasileia.

A casa de madeira foi tomada pelas chamas. Mesmo com a chegada dos bombeiros, não foi possível salvar o que havia dentro, restando apenas evitar que o fogo passasse para o prédio público, onde havia alguns veículos guardados.

Residência tomada pelas chamas /Foto: O Alto Acre

Somente momentos depois foi possível identificar que o morador, José B. Pereira, havia saído com a esposa e os dois filhos menores para dar um passeio. Inicialmente, acredita-se que um curto-circuito na rede elétrica possa ter sido o principal motivo do sinistro.

Foi constatado que tudo que havia dentro foi consumido pelas chamas. José disse que ele, sua esposa e seus filhos, ficaram apenas com a roupa do corpo. O trabalho dos bombeiros terminou quando constataram que não havia mais possibilidades de um retorno das chamas.

Veja o vídeo produzido pelo site Alto Acre:

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost