Polícia Civil apreende adolescente “mula” do tráfico em Xapuri

Um trabalho de investigação da Polícia Civil no município de Xapuri, realizado pelo delegado Alex Danny e sua equipe, resultou na apreensão de uma adolescente de 16 em posse de cinco tabletes de maconha com peso aproximado de um quilo cada um, na noite de terça-feira (30).

A apreensão do entorpecente e da garota se deu em uma barreira montada pela polícia na Estrada Borracha. A equipe de agentes interceptou um táxi que seguia rumo a Xapuri e, depois de uma revista minuciosa realizada no veículo, os policiais encontraram a droga em um saco plástico.

Droga foi apreendida com uma menor de 16 anos/Foto:Ascom

Dando seguimento aos trabalhos, após a apreensão da menor os investigadores conseguiram prender em flagrante Erivan Ferreira da Silva, que seria o proprietário da droga. O investigado usava a menor para o transporte de droga da cidade de Rio Branco para Xapuri.

No local da entrega da droga, o acusado estava acompanhado de duas pessoas, que conseguiram fugir no momento da prisão do chefe. De acordo com a autoridade policial, as investigações continuam no sentido de identificar e prender o restante do grupo. “Estamos intensificando o trabalho de investigação no município no intuito de identificar pessoas envolvidas com o tráfico de drogas. É uma ação forte da Polícia Civil no combate à criminalidade”, disse Alex Danny.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost