Prefeitura de Assis Brasil realiza primeiro encontro com empresários da cidade

A prefeitura de Assis Brasil realiza nesta quinta-feira, 1° de junho, a partir das 19h na Câmara Municipal, um encontro inédito com todos os empresários locais para tratar sobre o desenvolvimento do setor, bem como estreitar vínculos para gerar renda e emprego no município.

Confira abaixo, as pautas a serem abordadas:

PROGRAMAÇÃO 1

Dando continuidade ao evento, na sexta-feira (2) haverá o Encontro Internacional Sobre Comércio Exterior, que também ocorre na Casa Legislativa, a partir das 8h, conforme programação abaixo.

PROGRAMAÇÃO 2

Vale destacar que, desde que assumiu a gestão, o prefeito Antônio Barbosa de Sousa, o Zum (PSDB), visitou uma série instituições públicas e privadas, especializadas no ramo do comércio, visando firmar parceria para a realização desses encontros.

Dentre os órgãos visitados por Zum, que firmaram parceria e estarão presentes durante o encontro dialogando com os industriais, estão: Senac, Fieac (Sesi, Senai, IEL) Fecomércio, Sebrae, Acisa, Federacre, Sedens, Mapa, Governo do Acre, CRA, Sect, Anac, Banco da Amazônia, Caixa Econômica Federal, CREA, Ministerio de Comercio Exterior y Turismo do Peru, embaixada do Peru e Suframa.

Na ocasião, o prefeito convida especialmente os empresários dos seguintes setores: moveleiro, extração de areia, construção civil, olarias, padarias, restaurantes, hotéis, supermercados/mercados, lojas de materiais de construção, gráficas, madeireiras, dentre outros setores afins.

“Precisamos focar nas decisões que propiciem desenvolvimento e desencadeiem soluções conjuntas para avançar”, destacou Zum.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Prefeitura de Assis Brasil realiza primeiro encontro com empresários da cidade