18 de abril de 2024

Polícia Militar consegue prender ‘Chapôla’ e ‘Super Choque’ em Sena Madureira

Uma equipe da Polícia Militar em Sena Madureira conseguiu localizar e prender nesta quinta-feira (1°) o ex-detento Otaviano Costa Fernandes, conhecido pela alcunha de ‘Chapôla’. Contra ele havia um mandado de prisão em aberto pelo crime de tráfico de drogas.

Sua captura se deu a partir de uma denúncia anônima dando conta de que ele e outras pessoas estariam armadas em uma casa do Bairro Eugênio Areal. Os policiais, de prontidão, foram averiguar a denúncia e acabaram prendendo o acusado na rua Avestruz.

Polícia conseguiu capturar ‘Chapóla’ /Foto: Reprodução

Ao ser feita uma consulta no Sistema de informações da segurança pública, constatou-se que havia um mandado de prisão em desfavor do suspeito. Mediante os fatos, ‘Chapôla’ foi conduzido para a delegacia e já se encontra no presídio Evaristo de Moraes.

Na mesma empreitada, os policiais prenderam também Cleiverton da Silva Rufino, conhecido pelo apelido de ‘Super Choque’. Este, ao ver a aproximação da polícia, saiu pulando vários quintais, mas foi alcançado pela guarnição. Contra esse suspeito havia um mandado de prisão em aberto por Homicídio privilegiado. ‘Super Choque’ também foi encaminhado para o presídio local.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost