Ufac lança edital de seleção para ingresso no Curso de Licenciatura em Música

A Universidade Federal do Acre (Ufac) lançou edital para processo seletivo do curso de Música licenciatura. A seleção dos estudantes vai considerar as notas obtidas no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) de 2016 e no teste de conhecimentos musicais, de caráter classificatório e eliminatório.

Os interessados poderão se inscrever a partir das 10h da próxima segunda-feira (5) exclusivamente pelo site da Ufac.

Serão ofertadas 40 vagas noturnas no campus de Rio Branco. Os aprovados começam a estudar no segundo semestre letivo da Ufac, marcado para iniciar em outubro deste ano.

A seleção

Os candidatos que forem classificados pela nota do Enem em um número até 10 vezes a a quantidade de vagas serão selecionados para o teste de conhecimentos musicais que será feito no dia 23 de julho.

Serão 30 questões de múltipla escolha sobre teoria musical, história da música erudita ocidental, história da música popular brasileira e música de massa. A lista final com os aprovados, em primeira chamada, para o curso de Música, será divulgada no dia 11 de agosto. Mais informações podem ser acessadas no edital disponível no site da Ufac.

Com informações da Assessoria.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Ufac lança edital de seleção para ingresso no Curso de Licenciatura em Música