20 de abril de 2024

Assis Brasil lança editais para contratação de ensino superior, médio e fundamental

A prefeitura de Assis Brasil divulgou os editais para processo seletivo com 156 vagas para contratação de profissionais em várias áreas. Para Professor de Ensino Infantil/Ensino Fundamental do 1.º ao 5.º ano/EJA I, foram oferecidas 81 vagas, com carga horária semanal de 25 horas e o contrato provisório será de 5 meses, enquanto os profissionais do Edital 003/2017 terão contrato de 02 anos, com carga horária semanal de 40 horas.

O resultado preliminar está previsto para o dia 3 de julho. A classificação será feita por meio de titulação e de experiência profissional. Os salários vão de R$ 937 a R$ 4.500,00. Clique aqui para conferir o edital 002/2017 para professor de Ensino Infantil/Ensino Fundamental do 1.º ao 5.º ano/EJA I

As vagas são destinadas para profissionais com ensino fundamental, médio e superior. Do total de vagas ofertadas no edital, 5% são reservadas para pessoas deficientes. As inscrições devem ser feitas no site da Fundape, até dia 11 de junho de 2017. Clique aqui para conferir o edital 003/2017 para os demais cargos.

Para o Nível Fundamental estão sendo ofertadas vagas nos cargos de Auxiliar de Agente Comunitário de Saúde (zona urbana e rural). Os candidatos com Ensino médio podem concorrer a vagas de Agente Administrativo, Auxiliar de Saúde Bucal-ASB (antigo ACD), Entrevistador Social, Facilitador de Oficina, Orientador Social, Agente Social Equipe Volante, Microscopista, Técnico Agropecuário e Técnico de Enfermagem.

Para o Nível Superior há vagas para Assistente Social, Enfermeiro, Engenheiro Florestal, Engenheiro Civil, Farmacêutico/Bioquímico, Fisioterapeuta, Médico clínico geral, Nutricionista, Cirurgião-dentista, Pedagogo, Psicólogo, Médico Veterinário e Educador Físico.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost