24 de abril de 2024

Rio Branco vence o Gênus de Rondônia e mantém a liderança do grupo

O Rio Branco Football Club foi a Porto Velho neste domingo (4) para defender a liderança do grupo 3 do Campeonato Brasileiro da série D, contra a representação do Gênus de Rondônia. Por pouco o representante acreano não saiu com um empate, mas conseguiu voltar para casa com uma vitória por 2×1 e os três pontos na bagagem.

Gustavo Xuxa desperdiçou uma cobrança de pênalti /Foto: G1 Rondônia

Em pouco mais de noventa minutos de jogo, três cobranças de penalidade resultaram nos dois primeiros gols da partida. O primeiro pênalti foi cobrado por Gustavo Xuxa, que parou na bela defesa do goleiro Caio. Na segunda cobrança do Rio Branco, Caio não conseguiu segurar o chute de Rodolfo, que abriu o placar. A terceira cobrança foi em favor do Genus, que garantiu o único gol para o Aurigrená de Porto Velho, marcado por Mourão.

Na outra partida do grupo 3, o São Francisco do Pará venceu o São Raimundo de Roraima por 1 x 0. A próxima rodada será no próximo fim de semana, quando Rio Branco recebe o Gênus, no Florestão, e o São Francisco vai a Roraima encarar o São Raimundo.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost