17 de abril de 2024

Confira click’s do tradicional ‘Baile das Flores’ ocorrido neste final de semana na Capital do Iaco

“Sempre é um prazer poder compartilhar esse momento junto com vocês. Aqui na nossa coluna dividimos os melhores cliques, dicas de moda, saúde, viagens e muitas outras coisas. Afinal são 6 anos no ar levando o nome de Sena Madureira e do nosso Acre para o mundo. Beijão e vamos de coluna nova. Obrigado pela companhia! “

Empório da Moda

A loja Empório da Moda está preparando uma mega promoção com descontos para os Dias dos Namorados. Meninos e meninas, fiquem ligados que breve a empresária Leuda Mendes vem anunciar várias novidades aqui na nossa coluna e nas suas redes socais.


John John na Empório da Moda

As novidades da loja não param, fiz uma visita esta semana à loja Empório da Moda e fiquei encantado com as novidades, vale a pena visitar e conferir. Os lançamentos da marca John John estão disponíveis na loja. Olhem as novidades da marca aqui na nossa coluna e aproveite para dar um pulinho na Empório!

Cinquentão

O charmoso Francisco Carlos Pinheiro ganhou um lindo e delicioso bolo de aniversário preparado pela esposa Alessandra e a filha Ana Clara. Os manos Wania, Sandra, Silvania Franklin e Zé Carlos marcaram presença para cantar o tradicional parabéns pelo aniversário do agora cinquentão, ocorrido neste primeiro de junho.

Encontro

Acompanhado do casal Marta Furtado e Alvaro Rodrigues, a jornalista Wania Pinheiro aproveitou o sábado na terrinha para encontrar os amigos, papear e claro curtir a noite com eles.

Casal Vip

Acompanhado da primeira-dama Meire Serafim, o prefeito Mazinho Serafim participou do tradicional Baile das Flores organizado pela Loja Maçônica em Sena Madureira. A festa foi realizada no Parque das Acácias.

 

Vivas

Festejando seus 18 anos nesta terça-feira (6) e recebendo os vivas desta coluna Eduardo Maillan. Nos cliques, a mãe Silvania Pinheiro aproveitou as redes sociais para homenagear o filho com diversos cliques do seu álbum de família.

Close nelas

Lindas, elegantérrimas, as belas Leuda Mendes, Meire Serafim e Nildete Lira, divando no Baile das Flores no município de Sena.

Turma animada no Baile das Flores: A belíssima Frézia Rondon com seu amado Tenente Lins, professora Marta com seu marido Alexandre, doutor Henrique e sua linda Maria,  e o animado casal Carlos e Elzemar.

Neyla Meireles

Atualizada, a linda loira Neyla não deixa de conferir sempre as novidades da loja Empório da Moda em Sena ou Rio Branco. Poderosa!

 

Baile das Flores
Um dos bailes mais tradicionais do município este ano novamente agitou a noite em Sena. O Baile das Flores é organizado pela Loja Maçônica em Sena Madureira e reuniu personalidades do município e do Estado, que também marcaram presença no tradicional Clube Cenário Parque das Acácias. Embalados pelas vozes de Rinaldo Costa, Stéfanni Souza e Banda, a festa foi até altas horas da manhã. Veja os cliques!

Fotos: D Publicidade / Redes Sociais

Medicina e Estética – Saúde da Mulher

Há mais de 2 anos em Sena Madureira, a Dra. Calina Albuquerque está inovando e buscando melhores tratamentos no novo espaço Medicina e Estética. Localizado na Rua Avelino Chaves, o espaço está oferecendo atendimentos com ginecologistas, nutricionistas, endocrinologista, além dos tradicionais tratamentos corporal e facial. A Medicina e Estética ainda oferece aos clientes tratamentos especiais com a Dr. Cirinela Marreira e depilações a laser. Atendimentos pelo fone: (68) 99917 3575.

Baby

O casal Anny e Nicolas Maia aproveitou as redes sociais para comemorar e festejar o primeiro mês de vida do pequeno Nicolas Júnior. Em sua página, a mãe Anny declarou todo o amor envolvido com o baby.

“Hoje ele completa 1 mês, nosso pequeno Nicolas Júnior. Obrigada Deus pelo nosso filho! Ele veio pra iluminar ainda mais nossas vidas. Fruto de um amor incrível, você é tudo pra nós, família meu tudo! Obrigado ao esposo, pai mais dedicado do meu mundo, obrigada por cuidar tão bem de nós.”

Super dicas – Dia dos Namorados: Veja dicas e ideias de programas mega românticas

1-Façam uma festa em determinado momento do dia, para quebrar o cotidiano. Enquanto algum dos dois estiver cozinhando ou fazendo outros rituais diários, coloque uma música que os dois gostam e se divirtam. Mesmo que ele fique sem graça no começo, ele vai acabar envolvido por esse momento.

2-Surpreenda-o com um ingresso para um evento que ele estava louco para ir. Você vai ganhar muitos pontos com o boy e dará a chance de conhecer algo novo e passar um ótimo dia juntos.

3- Escreva um recadinho romântico para ele e deixe em um lugar o qual ele não esperava encontrar essa surpresa. Quando ele abrir a casa ou entrar no carro, haverá uma lembrança que você se importa.

4-Incorporem a juventude e deixem de lado aqueles compromissos de adultos, como jantares e confraternizações com bebidas. Pratiquem um esporte juntos.

5- Façam uma viagem de carro e criem uma playlist especial para curti juntos durante a estrada. Assim, além de se divertirem quando chegarem ao local, o caminho até lá também será divertido. (Fonte: MdeMulher)

Equipe Empório da Moda

Sempre atenciosas, as meninas da loja Empório da Moda estão sempre antenadas nos estilo e preferência dos clientes da loja. Vale a pena dar um pulinho e ser acompanhado por essa turma.

Celebridades

Nesta segunda-feira (5), Anitta gravou pela primeira vez ao lado de suas novas dançarinas plus size, Thais Carla e Tatiana Lima. A apresentação vai ao ar no próximo Caldeirão do Huck e a música escolhida foi Paradinha, é claro.

Horoscopo Vip

Veja o perfil do signo do mês: Gêmeos – Amor

O signo de gêmeos e os geminianos: Seu jeito alegre e divertido chama a atenção de todos ao redor. Como não suporta o engano, só vai entregar seu coração quando tiver certeza de que a relação vale mesmo a pena. Para chegar a essa conclusão, você vai passar horas conversando com seu pretendente, sobre vários assuntos, na tentativa de conhecê-lo melhor. Se o parceiro tiver o seu pique para buscar sempre novos interesses, o romance tem tudo para dar certo. Mas, se a relação cair na rotina, mesmo estando muito a fim, você vai sentir necessidade de buscar novas emoções.

CIÚME: da mesma maneira que não abre mão da sua liberdade, o seu signo respeita a individualidade do parceiro. O ciúme não é um sentimento que atrapalha a sua relação amorosa. Mas, se o par for ciumento, você vai saber contornar a situação com uma boa conversa, já que a comunicação tem tudo a ver com a sua personalidade. O ideal é fazer com que o seu amor acredite que o seu jeito livre não impede um relacionamento legal. Se você está com alguém, é porque realmente quer.

PAR PERFEITO: uma pessoa alto-astral, que saiba levar a vida com alegria, é o parceiro ideal para viver ao seu lado. Você busca uma pessoa criativa, que saiba driblar a rotina. Se ela entender as suas variações de humor, respeitar a sua liberdade e não vier com cobranças, perfeito! Para completar os requisitos básicos, seu par perfeito tem que ser independente, pois, ao contrário, se for do tipo carente, não vai combinar com a sua personalidade.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost