Motorista do Samu morre vítima de infarto dentro de motel em Epitaciolândia

Funcionários de um motel localizado na cidade de Epitaciolândia, distante 240 km de Rio Branco, acionaram o Serviço de Emergência (190) dando conta de um homem que estaria passando mal em um dos quartos.

Segundo foi informado no local, por volta das 7h30 desta quarta-feira (7) uma mulher teria chamado funcionários do motel para ajudar a tirar uma bolsa de dentro do veículo. Ao conseguir, pegou a bolsa e saiu correndo para fora do estabelecimento.

Foi quando os funcionários entraram no quarto e perceberam que o homem estava caído no chão. Mesmo com a chegada de uma equipe do Corpo de Bombeiros do 5º Batalhão do Alto Acre, não foi possível reanimar o homem e constataram que nada mais poderiam fazer.

O homem era hipertenso e já teve complicações de saúde, que fez com que fosse internado/Foto: ALTO ACRE

A vítima foi identificada como Ari Rodrigues, funcionário de carreira do Estado, onde trabalhou por muitas décadas como locutor até a extinção da Rádio 3 de Julho, depois foi transferido para a Saúde e estava lotada no Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), realizando transportes de doentes e resgates na região de fronteira.

Dentro do quarto foram encontrados uma embalagem que pode ser um estimulante sexual e garrafas de bebida energética. Dentro de seus pertences havia uma grande quantidade de outros remédios, uma vez que Ari era hipertenso e já teve complicações de saúde, que fez com que fosse internado.

Ari era bastante conhecido na cidade de Brasileia. Seu corpo foi levado por agentes do IML para o hospital e em seguida seria transferido à Capital, onde passaria por exames para ser liberado aos familiares. O delegado Roberto Lucena e policiais militares estiveram no local para coletar informações e tentar localizar a mulher que estava com a vítima no motel.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Motorista do Samu morre vítima de infarto dentro de motel em Epitaciolândia