21 de abril de 2024

Sehab lança edital para processo seletivo com 67 vagas para níveis médio e superior

A Secretaria de Gestão Administrativa (SGA) divulgou no Diário Oficial do Estado desta quarta-feira (7), o edital de abertura do processo seletivo simplificado destinado à contratação por tempo determinado de profissionais de nível médio e superior para a Secretaria de Estado de Habitação e Interesse Social (Sehab).

Serão ofertadas 67 vagas, destas 17 são para nível médio nos cargos de auxiliar administrativo, desenhista/cadista, técnico social de campo e técnico em informática. Outras 50 para nível superior nos cargos de administrador, arquiteto, assistente administrativo, assistente social, contador, engenheiros civil, elétrico e sanitarista, gestor ambiental, psicólogo e tecnologia em rede de computadores.

Clique aqui e confira o edital completo.

As remunerações variam de a R$ 1.157,10 a R$ 6.824,40. As inscrições podem ser feitas até 16 de junho, a partir das 10 horas, por meio de formulário de inscrição disponível no site da SGA . O Edital completo está disponível no Diário Oficial do Estado.

Para ter a inscrição efetivada o candidato deve preencher o formulário de inscrição online, entregar o formulário de inscrição impresso e preenchido à mesa receptora com a documentação solicitada, entregar o Curriculum Vitae e as cópias dos documentos comprobatórios de todos os títulos, requisitos para o cargo e declarações, acondicionados em envelope lacrado no setor de Protocolo da SGA, situada no Palácio das Secretarias, na Avenida Getúlio Vargas nº 232, Centro, Rio Branco, no horário de 8 às 12 horas ou das 14 às 17 horas.

Para obter outras informações referentes a este processo seletivo simplificado, os candidatos podem entrar em contato com a Sehab, por meio do telefone (68) 3229-1211 ou com a SGA, pelo telefone (68) 3215-4031 ou ainda pelo email [email protected].

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost