Governo do Acre convoca mais 10 aprovados em concurso público da Sesacre

A Secretaria de Estado de Gestão Administrativa do Acre (SGA) divulgou na quarta-feira (7) quatro editais de convocações para inspeção médica, entrega de documentos e posse dos aprovados no concurso público da Secretaria de Estado de Saúde (Sesacre).

Estão sendo convocados 10 profissionais entre administradores, contadores, cirurgiões dentistas, auxiliares em saúde bucal, anestesiologistas, neonatologistas, para atuar nas cidades de Rio Branco e Cruzeiro do Sul.

A inspeção médica ocorre no dia 29 de junho, na Junta Médica Oficial do Estado, no horário de 8 às 11h. Os candidatos devem portar documento de identificação original.

A entrega de documentos será feita no dia 30 de junho das 8h às 12h ou das 14h às 17h, na Coordenação de Lotação da Secretaria de Estado de Saúde, situada Rua Benjamin Constant, nº 830 – Centro, Rio Branco/AC. A posse está marcada para o dia 6 de julho.

Nos editais é possível ter acesso ao cargo, município, classificação final, número de inscrição, nome do candidato e nota:

EDITAL Nº 086 – Médicos

EDITAL Nº 087 – Assistência

EDITAL Nº 129 – Médicos

EDITAL Nº 130 – Administrativo

EDITAL Nº 131 – Assistência

Com informações do site Notícias do Acre

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost