“Obstáculos são aquelas coisas assustadores que voce vê quando desvia seus olhos de sua meta.” Henry Ford               

BAILE DO COMERCIANTE

Será no dia 8 de julho, às 22h, no Maison Borges, o 2º baile do comerciante, que contará com a animação de banda local. O evento está sendo organizado pela Acisa – Associação Comercial do Acre em parceria com a Fieac – Federação das Indústrias do Acre.

As mesas já estão a disponíveis na sede da Acisa. Cada mesa custa R$600, com direito a frios, comidas quentes, sucos, água e cerveja.


PRESENTE

A Clínica Simone Brito preparou um super combo para você ficar ainda mais linda neste dia tão especial! Você também pode adquirir um cartão presente com esse combo e presentear sua amada!


ACREDITE NA BELEZA

É o tema da campanha institucional da marca O Boticário destacando que a beleza vai além da aparência física, de um código estético, resgata o sentido de beleza como estado de espírito, que se reflete externamente em todos os âmbitos da vida de uma pessoa.

#A campanha segue para a TV aberta, payTV, em rede nacional, com o filme “Reflexos”. Nele, observa-se uma série de imagens de homens e mulheres refletidas em espelhos e nas fachadas de prédios de uma cidade. A narração explica: “Aquilo que você vê no espelho, na fachada de um prédio, na poça d’água não é beleza. É reflexo”.

#O segundo filme da campanha, que estreou no dia 5 de junho, reforça os segredos da alquimia do Boticário, do seu jeito de fazer beleza e proporcionar essa transformação positiva nas pessoas. São destacados seus métodos de produção e os ingredientes de origem, revelando o que público não pode ver de perto, mas sente a singularidade e a excelência de seus resultados.

SUCESSO

Foi a realização do Talk Show Homens buscam sucesso, mulheres buscam, na quarta, no Afa Jardim Cultura&Gastronomia. Uma noite indescrítivel da tribo Free Mind e simpatizantes e de muitas energias positivas. Confiram quem circulou por lá!

 

 

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost