Estado prorroga inscrições para o programa Bolsa Estágio até 19 de julho

O governo do Acre anunciou a prorrogação das inscrições para o processo seletivo simplificado para contratação de estagiários no programa Bolsa Estágio. Agora, os estudantes têm até o dia 19 de julho para realizar o cadastro no site do Centro de Integração Empresa Escola (Ciee) http://www.ciee.org.br/portal/index.asp, onde também é possível acessar o edita completo.

De acordo com o edital, serão selecionados estagiários nas áreas de Administração; Pedagogia; Artes cênicas; Jornalismo; Economia; Gestão pública; História; Sistema de informação; Informática; para atuar em Rio Branco, Cruzeiro do sul, Plácido de Castro e Xapuri.

Podem participar do processo seletivo estudantes universitários devidamente matriculados nas instituições de ensino reconhecidos pelo Ministério da Educação (MEC), com frequência efetiva, idade mínima de 16 anos.

A carga horária do estágio varia entre quatro e seis horas diárias, para as vagas com carga de quatro horas diárias e 20 horas semanais, a bolsa auxílio é de R$ 420, para as de seis horas diárias e 30 horas semanais R$ 630. Em ambas as cargas horárias, o candidato selecionado recebe auxílio-transporte no valor de duas passagens de ônibus por dia estagiado.

Entre os documentos necessários, estão a declaração de matrícula original, cópia do histórico escolar do curso, do RG, CPF e do comprovante de residência que devem ser entregues junto ao protocolo de inscrição na sede do Ciee, localizada na Avenida Getúlio Vargas, 3.640, Bosque. Para os residentes de outros municípios, a documentação poderá ser enviada ao e-mail [email protected], até o prazo observado pelo edital.

O certame será e/realizado por meio de duas etapas: 1º Etapa – avaliação curricular e, 2º Etapa – Entrevistas com os selecionados. O proccesso seletivo terá validade um ano podendo ser prorrogado uma única vez por igual período.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Estado prorroga inscrições para o programa Bolsa Estágio até 19 de julho