WhatsApp para iOS estreia modo fácil de responder mensagem em chat

O aplicativo do WhatsApp para iPhone (iOS) foi atualizado para a versão 2.17.30, na qual recebeu a possibilidade de responder rapidamente mensagens. Com o atalho, basta um simples gesto para usar o recurso citação de uma mensagem na resposta. O recurso é ideal para grupos movimentados, para que uma resposta não fique fora de contexto.

Se você já atualizou o WhatsApp em seu celular, confira os passos a seguir e aprenda a usar a novidade. Vale lembrar que a funcionalidade está disponível apenas na versão do app para a plataforma da Apple – nada de Android, por enquanto – e funciona tanto para grupos quanto em conversas individuais. Também é importante destacar que a função de responder mensagens já existia; agora o aplicativo liberou um atalho para a funcionalidade.

WhatsApp para iPhone ganhou recurso para responder mensagem de forma rápida (Foto: Carolina Ochsendorf/TechTudo)

Passo 1. Em uma conversa, localize a mensagem que você quer responder. Toque sobre ela e deslize o dedo para a direita até que o botão de resposta apareça.

Passo 2. Agora, digite a sua resposta e toque sobre o botão azul para enviá-la. Caso queira cancelar uma resposta, basta tocar sobre o botão com um “X”.

Com essa dica simples, você poderá responder mensagens no WhatsApp de forma muito mais prática e rápida.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

WhatsApp para iOS estreia modo fácil de responder mensagem em chat