Neyelly Brilhos traz muito glamour na estreia de sua coluna social na ContilNet

Aos meus amigos, apoiadores e leitores: é com muito orgulho que inicio neste site de muito prestigio que é o ContilNet.

A partir de hoje irei inovar com nova linguagem, novas ferramentas e total interatividade neste veículo de comunicação que tem toda a credibilidade dos acreanos. Desde já, quero agradecer à Wânia Pinheiro e toda sua equipe, principalmente a editora Marina Pinheiro, que me recebeu de braços abertos e com muito respeito. Agora mãos à obra!

UBER

A população rio-branquense anda rindo para o tempo com chegada do aplicaitvo Uber na cidade, lembrando que a entrada da empresa causou um certo desconforto em algumas classes, inclusive no meio político. Enfim chegou e os nossos bolsos agradecem.

 

 

 

Os Raimundos

No último sábado (3) teve RAIMUNDOS aqui em Brasília, o grupo agora é formado por Digão, Canisso, Caio e Marquim.

A banda se apresentou com um show totalmente acústico, de encher os olhos e reviver os anos 90 no Centro de Convenções Ulysses Guimarães

Festival Nívea DF

Ainda aqui pelo DF, foi realizado no último domingo (4) o Festival Nívea. O evento foi realizado no Parque Dona Sarah Kubitschek, com apresentações de Skank, Jorge Benjor e Céu, reunindo milhares de pessoas no fim da tarde. A finalidade do evento é levar a música brasileira de forma democrática e homenagear seus intérpretes em shows gratuitos.

Régua na Saia

Parece ser até engraçado, mas a Câmara Legislativa aqui no DF fiscalizará o tamanho das saias de quem for por lá dar uma voltinha. É isso mesmo!

A Casa baixou uma portaria que cria regras rígidas sobre os figurinos de quem for visitar a Câmara, porquanto estão vetadas roupas como bermudas, vestimentas muito curtas e shorts. Então, dado o recado, nada muito curto e nem sensual no parlamento.

 

 Sendo Jocely

Em boa forma e de bem com a vida está a apresentadora de sucesso Jocely Abreu

Apresentadora que só vem somando sucesso e profissionalismo na sua carreira há mais de 20 anos, ela é referência no Estado do Acre. Jocely está hoje no auge da sua carreira com Programa da Jô no SBT (Tv Rio Branco) canal 8, com grandes parceiros sempre ao seu lado. A Dama da televisão acreana, quando se trata de revista eletrônica, é destaque de fato.

Elcio na Corte

Chega a até minha mesa aqui no DF a notícia de que o doutor Elcio Sabo é o novo desembargador no TJAC.

Muito honroso por parte daquele colegiado designar o cargo ao magistrado, que tanto vem colaborando com a Justiça acreana com seu profissionalismo.

 

 

Unhas de acrílico

Sucesso são as unhas de acrílico feitas por Sue Galvão, que inovou com essa técnica moderna de alongamento das unhas. O produto vem sendo cada vez mais utilizada por inúmeros motivos, a começar pela aplicação super ágil, bem mais rápida que as unhas em gel. Além disso, não é preciso secagem com lâmpadas UV e não é necessário desbastar a unha para que sejam aplicadas. O resultado é relativamente natural. Agende-se com Sue Galvão.

 

Espetáculos Pub

O empresário Willian Crespo repaginou os fins de tarde em Rio Branco com o Espetáculos, que tem um perfil Pub. Sabe aquele lugar que a gente adora ir depois do trabalho com os amigos e fazer um happy hour? Então! Já respondi aqui, Espetáculos é a dica: com atendimento diferenciado, vários tipos pratos no cardápio para todos os gostos, diversos tipos de cervejas e som ao vivo.
Eu super indico.

Direto na Veia

Muitos irão falar da minha coluna-blogger, enquanto isso eu trabalho queridos e queridas.

*

Eu já disse uma vez sobre usar sapatilha na balada e quase fui apredejada em praça pública, mas volto repetir que é feio, brega e CAFONA ir para night de sapatilha. Pronto falei de novo.

*

Andando em algumas repartições públicas vi muita mulher precisando de ajuda, por favor, vamos aprender a combinar o figurino e usar uma maquiagem certa para ir trabalhar. E não se inspirem no (a) chefe, geralmente são os mais cafonas e bregas. Achou ruim? Receba!

*

O que eu mais gosto é ver gente dizendo ser chique e “da sociedade”, mas quando chega em evento social come até as pernas das mesas, parece que estava amarrado (a). Vamos ser chiques, vá ao evento de bucho cheio para não cair aqui nas minhas linhas. Se não estou por aí, meu terceiro olho está. Abram o olho.

*

Continuando pela nobreza, vejo que tem mulheres que se acomodaram e estão na engorda, mas só querem ser as bonitas, porque usam grife, são finas e tal, circulam pelo meio social e blá blá blá… Queridas, em Rio Branco o que mais tem é nutricionistas e academias com excelentes profissionais.

*

Agora, fofas, vamos avante. Ah! Depois não venham com blá blá blá no meu ouvido.

*

Sem ser chata, mas tem homens também precisando de uma boa repaginada, mas não são todos, vejam como está as academias repleta de bofes se cuidando.

*

Por falar em quem se cuida, eu fiquei encantada, apaixonada, pelo novo espaço do Dom Bigode em Rio Branco. O Dom SPA agora com massagem, serviço de manicure, pedicure e podologia, o espaço já é um sucesso pela ala masculina e agora com esse novo espaço está mais um pouco. Eu recomendo Dom Bigode SPA.

*

Bem, vou ficando por aqui, espero que tenham curtido meu novo projeto aqui. Deixo vocês com água na boca e gostinho de quero mais.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Neyelly Brilhos traz muito glamour na estreia de sua coluna social na ContilNet