24 de abril de 2024

Criminosos tentam executar rival em Sena Madureira, mas acabam tendo armas apreendidas

Na manhã desta segunda-feira (12) o clima esquentou na Rua Avestruz, Bairro Eugênio Areal em Sena Madureira. Um morador identificado até agora como “Pitoim” foi pego de surpresa dentro de casa e baleado na perna. Criminosos de uma facção rival teriam tentado contra a vida dele efetuando vários disparos.

Após o ocorrido, a Polícia Militar foi acionada e em um curto espaço de tempo conseguiu apreender três escopetas e um simulacro de pistola. As escopetas calibres 16, 28 e 32 se encontram em perfeito estado de uso e teriam sido utilizadas nas práticas criminosas. Os autores dos disparos, no entanto, evadiram-se do local tomando rumo desconhecido.

Material apreendido pela PMAC /Foto: Reprodução

Em contrapartida, dois menores de idade que teriam guardado as armas foram apreendidos e encaminhados para a Unidade de Segurança Pública de Sena Madureira. A vítima dos disparos deu entrada no Pronto Socorro do hospital João Câncio Fernandes, mas já recebeu alta médica. A tentativa de homicídio, segundo a polícia, tem relação com a briga entre facções criminosas no município.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost