Governo divulga resultado provisório de entrevista para processo seletivo do Iteracre

A Secretaria de Gestão Administrativa (SGA) divulgou na segunda-feira (12), o resultado provisório da entrevista do processo seletivo para contratação temporária de profissionais de nível médio e superior do Instituto de Terras do Acre (Iteracre). Clique aqui para ver a lista completa.

Os candidatos que desejarem entrar com recurso contra o resultado provisório da entrevista tem esta terça (13) e quarta-feira (14) para realizar em única e última instância, em petição dirigida ao presidente da comissão do processo seletivo, no site do governo do estado (www.ac.gov.br) na área de Editais/Editais em andamento/ Iteracre.

São 13 vagas, destas três são para o cargo de agente administrativo, de nível médio, uma vaga para assistente social, uma para arquiteto, quatro para engenheiro agrônomo e mais quatro vagas para engenheiro florestal para o município de Rio Branco.

Os candidatos que quiserem obter mais informações referentes a esse processo seletivo devem entrar em contato com o Iteracre pelo telefone (68) 3215-4143 ou com a SGA, por meio do telefone (68) 3215-4031 ou pelo endereço eletrônico [email protected].

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Governo divulga resultado provisório de entrevista para processo seletivo do Iteracre