19 de abril de 2024

Vereadora Lene Petecão fiscaliza obras na escola Raimundo Hermínio de Melo

Vereadora Lene Petecão durante a vistoria /Foto: Assessoria

Na manhã desta segunda-feira (12) a vereadora Lene Petecão (PSD) esteve na comunidade Santa Cecília realizando uma visita na reforma da Escola Municipal Raimundo Hermínio de Melo. A obra prevê a reforma dos 763m² da instituição, na qual os banheiros ganharão piso, revestimentos e louças novas. Além disso, a cozinha e o refeitório serão completamente reformados.

Na parte externa da escola será construída uma nova entrada com cobertura, bem como playground com escorregador, gangorras e balanço, além de acesso pavimentado para ônibus escolar.

 

A instituição de ensino atende uma importante parte da população do bairro e de outras comunidades próximas. Os recursos foram viabilizados pelo senador Sérgio Petecão (PSD/AC) e contaram com o trabalho da vereadora Lene Petecão, responsável por indicar a escola para a reforma.

Segundo a parlamentar, a iniciativa realiza um antigo sonho da comunidade. “É uma reivindicação que há tempos vinha surgindo. Recebi vários pedidos da comunidade e, junto com o senador Petecão, conseguimos garantir os recursos para a reforma. Por isso, desde já agradeço pela destinação da emenda parlamentar”, concluiu Lene.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost