“Gladson pode finalmente realizar o sonho do tio e interligar os povos do Acre”, diz colunista

Investigação sobre venda de casas populares segue sem desfecho /Foto: Reprodução

CPI das Casas Populares

A CPI das ‘Casas Populares’ vem sendo chamada de ‘Rubinho Barrichello’ do parlamento. Em 2016 os trabalhos não foram iniciados pela falta de agilidade da oposição. Este ano já estamos a menos de um mês do recesso do meio do ano e não houve um só depoimento. Isso acaba enfraquecendo até as investigações.

Demoram demais

Quem deve e levou uns dias de cadeia já se resguardou. Os documentos que poderia ser provas importantes estão ficando mofados e as estratégias da base do Governo estão traçadas para derrubar qualquer ação efetiva que a oposição tenha como objetivo.

Recursos para outra finalidade

O Senador Gladson Cameli (PP/AC) disse que se os mais de R$ 2 bilhões que foram investidos na BR-364 tivessem sido usados de forma responsável e com critérios técnicos, a solenidade que marcou o início das obras na rodovia na última segunda-feira (12), em Sena Madureira, seriam para garantir investimentos nas áreas rural e urbana dos municípios, como apoio à produção, abertura e pavimentação de ramais.

Criticou de forma coerente

De certa forma, Gladson fez uma colocação correta e demostrando não ter qualquer receio de investigações dos serviços que foram feitos anteriormente nos trechos realizados na época do ex-governador Orleir Cameli. Esses trechos, na verdade, foram por mais de 10 anos os melhores ao longo da BR até o município de Cruzeiro do Sul.

Gladson pode ajudar a finalmente realizar o sonho de Orleir e unir os povos do Acre de ponta a ponta /Foto: Reprodução

Sonho do tio

Ao se colocar inteiramente dedicado no apoio em conseguir recursos e acompanhar os trabalhos da BR-364. Gladson quer realizar um sonho do seu tio, o ex-governador Orlei Cameli, de ver a BR totalmente acessível durante todo ano, o que nunca aconteceu nesses governos do PT no Acre.

Técnico e trabalhador

Uma excelente escolha foi a que fizeram quando indicaram o engenheiro Thiago Caetano para a superintendência do DNIT no Acre. Thiago é um jovem técnico e só tem interesse em mostrar um trabalho eficiente, com identidade própria da engenharia da região.

De dia e de noite

Os trabalhos de início das obras de recuperação da BR-364 estão sendo realizados também pela parte da noite, o engenheiro Thiago Caetano acompanha de perto os trabalhos. O que mostra seu comprometimento com um serviço de qualidade que o DNIT vai exigir da empresa que executa as obras.

Mostrou que veio para ficar

O deputado Alan Rick (DEM) disse na solenidade em Sena Madureira que agora a BR-364 será recuperada com ações técnicas e eficientes. Participando da solenidade, Alan mostrou realmente seu compromisso com o povo.

Bem articulada

Uma jornalista renomada, dona de um dos veículos de comunicação mais acessados do Acre, criada nas barrancas do Rios Purus e Caeté, começa a se articular para ser candidata a deputada federal. Nome e prestígio não falta, quando esteve na política ajudou os que mais precisavam. Se fizer uma articulação boa, tiver bases nos municípios e garantir apoio do partido em nível nacional, terá grandes chances. Aguardem, em breve revelo que é.

Mandato de Mazinho tem mostrado competência /Foto: Reprodução

Turrão, mas trabalhador

O prefeito Mazinho Serafim (PMDB) pode ser turrão, mas vem trabalhando muito em Sena Madureira. Sua administração já reformou escolas, terminou obras e vem garantindo ações efetivas para melhorar a qualidade de vida da população do município, que há anos estava abandonada pelo poder público municipal e continua pelo Governo do Estado. Serafim quer garantir uma dinâmica contínua da sua administração. Em setembro receberá a prometida usina de asfalto que solicitou por meio de emenda do senador Gladson Cameli.

Carnaval de Brasileia

Para quem gosta de uma boa festa, o Carnaval Fora de Época de Brasileia será realizado de 30 de junho a 2 de julho. O evento é realizado em comemoração ao aniversário do município que é conhecido como a capital do Alto Acre.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

“Gladson pode finalmente realizar o sonho do tio e interligar os povos do Acre”, diz colunista