25 de abril de 2024

Inscrições para processos seletivos da Sehab e Sejudh se encerram sexta-feira

As inscrições para os processos seletivos das secretarias de Habitação e Interesse Social (Sehab) e Justiça e Direitos Humanos (Sejudh) se encerram na próxima sexta-feira (16). Juntos, os dois certames estão disponibilizando mais de 70 vagas para nível médio e superior.

As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas, por meio de formulário de inscrição disponível no site da Secretaria de Gestão Administrativa (SGA), para efetivar a inscrição, o candidato deve preencher o formulário online e entrega-lo impresso e preenchido à mesa receptora com a documentação solicitada, junto com o Curriculum Vitae e as cópias dos documentos comprobatórios de todos os títulos, requisitos para o cargo e declarações.

Edital completo Sejudh

Edital completo Sehab

Os documentos devem estar acondicionados em envelope lacrado e para o processo seletivo da Sehab e devem ser entregues no setor de Protocola da SGA, situada no Palácio das Secretarias, na Avenida Getúlio Vargas nº 232, Centro, Rio Branco, no horário de 8 às 12 horas ou das 14 às 17 horas. Já para o processo seletivo da Sejudh, os documentos devem ser entregues no Procon/AC, localizado na Avenida Ceará n° 823, Cadeia Velha, Rio Branco, das 8 às 14 horas.

A Sehab está disponibilizando 17 vagas para nível médio nos cargos de auxiliar administrativo, desenhista/cadista, técnico social de campo e técnico em informática. Já para nível superior estão sendo ofertadas 50 vagas distribuídas nos cargos de administrador, arquiteto, assistente administrativo, assistente social, contador, engenheiros civil, elétrico e sanitarista, gestor ambiental, psicólogo e tecnologia em rede de computadores.

Para a Sejudh estão disponíveis oito vagas com uma jornada de trabalho de 40 horas semanais. Das vagas, duas são para orientador jurídico, duas para assistente social e quatro para psicólogo.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost