19 de abril de 2024

Suspeito de matar homem enquanto dormia em Xapuri é procurado pela Polícia Civil

O delegado titular da Polícia Civil em Xapuri, Alex Danny, determinou que uma equipe de investigadores apure a autoria do homicídio contra a vítima Calixto Alves de Oliveira, bem como, as circunstâncias e a motivação para prática de um homicídio que chocou os moradores da cidade nesta sexta-feira (12).

Pela forma como foi encontrado o corpo, a vítima poderia estar dormindo quando foi brutalmente assassinada com golpes de arma branca na cabeça. No local do crime foram coletados alguns materiais que podem ajudar na investigação.

Segundo o investigador Eurico Feitosa, juntamente com sua equipe composta pelos policiais Aurimar Farias, Marcelo Moreira e Edinaldo Sequeira, ao tomarem conhecimento do crime eles realizaram diligência no local, que se encontrava preservado pela Polícia Militar.

De acordo com um levantamento no local, o principal suspeito de ter praticado o crime já foi identificado. Dessa forma, os investigadores passaram a realizar busca em diversos locais de Xapuri com objetivo de prender Sidnei Campos de Almeida, vulgo “Caboco”, que provavelmente fugiu da cidade.

 

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost