Agente penitenciário é baleado no rosto durante emboscada e corre o risco de ficar cego

O agente penitenciário Paulo Ribeiro de Paiva, de 37 anos, que presta serviço no prédio do município de Senador Guiomard, foi mais uma vítima de tentativa de homicídio na noite desta quarta-feira (14) em Rio Branco.

De acordo com a polícia, a vítima estava em seu carro com seu filho de aproximadamente três anos de idade, na rua Baguari, bairro Taquari, quando dois homens em uma motocicleta chegaram e o garupa já foi atirando contra a vítima, que foi atingida com um tiro no rosto.

O tiro de revólver atingiu o rosto do homem e transfixou um dos olhos /Foto: Reprodução

Segundo informações, o agente pode ter sido vítima de uma tentativa de assalto, mas ao verem a criança os ladrões fugiram. A criança saiu sem ferimentos e ficou com a polícia enquanto seu pai era atendido. O tiro de revólver atingiu o rosto do homem e transfixou um dos olhos.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, prestou os primeiros socorros no local e encaminhou a vítima ao Pronto Socorro em de estado grave. Um médico oftalmologista que avaliou o paciente concluiu que ele perdeu a visão do olho esquerdo (por onde saiu o projétil) e depende de outros exames para concluir sobre a visão direita, que está seriamente comprometida.

Policiais do 2° Batalhão, juntamente com homens do batalhão de Operações Especiais (Bope), saíram em buscas dos bandidos, mas ainda não localizaram os agressores.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Agente penitenciário é baleado no rosto durante emboscada e corre o risco de ficar cego