18 de abril de 2024

“Maravilhas nunca faltaram ao mundo; o que sempre falta é a capacidade de senti-las”

COLUNA ESTILO & EVENTO 14-06-2017

“Maravilhas nunca faltaram ao mundo; o que sempre falta é a capacidade de senti-las e admirá-las.” – Mario Quintana

ACOMPANHE OS PRINCIPAIS EVENTOS SOCIAIS, SHOWS, INAUGURAÇÕES, DICAS E MUITO MAIS!

Notas, dicas e sugestões:[email protected]

DIA DOS NAMORADOS

Segunda-feira (12) foi comemorado o dia dos namorados, uma segunda romântica e com amor no ar dos casais que vivem um relacionamento a dois e compartilham o que há de mais lindo nesse mundo, o amor. Os restaurantes da cidade estavam lindos com decorações românticas e super concorridos pelos amados. A coluna registrou alguns casais comemorando essa data romântica em vários lugares diferentes.

Rosangela Raulino e seu amado Ricardo Araújo – O Paço Restaurante.

Valmira Magalhães e seu amado Romildo Magalhães – Afa Jardim.

Eduardo Farias e sua amada Samara Farias – Jarude Restaurante.

Nara Marques e seu amado Alan Silva – Jantar promoção do Via Verde Shopping.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Everton Brito e sua amada Charrid Ganun – Sushi do Wall.

Esta Colunista e meu esposo Denis Alencar – Divino Fogão.

PARABÉNS

O jornalista Wiliandro Derze reuniu amigos no último sábado (10) na Boate Vaca Loca para comemorar seu aniversário, festa que foi animadíssimo. Parabéns!

NIVER

A coluna deseja os parabéns à querida e aguerrida ex-deputada Antônia Sales pela passagem do seu aniversário nesta terça-feira (13).

MEDICINA ESTÉTICA

Agora Sena Madureira já pode contar com ótimos trabalhos na área estética! Chegou ao município a Medicina Estética com diversos trabalho para deixar você mais linda: Fisioterapia de Reabilitação, Fisioterapia Pélvica, Limpeza de Pele, Peeling, Depilação a Laser, Microagulhamento, Drenagem Linfática, Massagem Redutora de Medidas, massagem Relaxante, Massagem mais Alongamento, Gessoterapia, Banho de Lua, Banho Desentoxicante. Contato 99917-3575.

O BOTICÁRIO

Orquestra Sanfônica de Exu homenageia Luiz Gonzaga

Os festejos de São João terão outra cor e perfume no Nordeste Brasileiro este ano. Serão marcados pela homenagem do Boticário ao músico Luiz Gonzaga. No dia 12 de junho estreou a websérie Orquestra Sanfônica de Exu, um projeto emocionante que O Boticário conduziu no sertão nordestino.

A homenagem ao Rei do Baião foi gravada em Exu, no interior de Pernambuco, na região do Cariri, cidade natal do músico. A orquestra com 20 sanfoneiros foi formada especialmente para a produção. Esses talentos todos foram conduzidos pelos mestres sanfoneiros Targino Gondim e Luizinho Calixto e a atriz e cantora Lucy Alves em uma apresentação realizada na Praça João Batista, no centro da cidade.

Fotos feitas para O Boticário, durante gravação em homenagem a Luiz Gonzaga, ao São João e a Cidade do Rei do baião Exu.

CAVALGADA

Na Cavalgada 2017 o Camarote Premium vai oferecer open bar variado, praça de alimentação, brindes exclusivos, as melhores bandas e Djs. Informações 99238-2573

EDIR CALDEIRA

Um designer na sobrancelha harmonizando com rosto deixa qualquer um lindo, marque um horário com a especialista e conheça a técnica de desenho de sobrancelhas, que tem como principal proposta trabalhar fio a fio do local, com diferentes tons de pigmentos , para que o contorno fique o mais natural possível. O melhor é que, com a técnica, não há aquele aspecto artificial, que pesa no rosto e deixa a aparência cansada e até mesmo com aspecto estranho. Contato 99954-2184.

Ufac

Na última semana o reitor da Universidade Federal do Acre (Ufac), Minoru Kinpara, reuniu-se em Brasília com o ministro do Esporte, Leonardo Picciani, e a deputada federal Jéssica Sales (PMDB/AC), onde solicitou a liberação de recursos para conclusão da obra da Pista de Atletismo da Universidade. Parabéns à parlamentar Jéssica Sales pelo excelente trabalho que vem desenvolvendo, sempre procurando o melhor para população acreana.

FACE CLEAN

Toda mulher sonha com um belo rosto, e na hora de cuidar temos que ir com profissionais de alta qualidade, na Face Clean a esteticista Rosália D’avia é super requisitada pelo seu excelente profissionalismo, deixando mulheres e homens com um rosto de causar inveja! Marque seu horário 99973-1867 ou 3227-7470.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost