20 de abril de 2024

Agentes flagram detentos em forro de penitenciária aguardando fuga

Dois dias após uma tentativa de fuga frustrada na Unidade de Regime Fechado nº 1 de Rio Branco, outros 04 presos tentaram fuga da mesma Unidade no fim da tarde deste domingo, dia de visita familiar, mas foram impedidos por Agentes Penitenciários.

Os presos, que pertenciam aos Alojamentos “02” e “04” da Unidade, foram recapturados no forro do pavilhão vizinho (Alojamento 01) pelos Agentes Penitenciários do plantão, após escaparem da área reservada ao banho de sol. Os servidores reclamam da estrutura do presídio, que é antiga, precária e facilita a fuga.

A tentativa de fuga foi percebida logo após o término da visita familiar, por volta das 15h30min, deste domingo (18), quando os Agentes Penitenciários fizeram a contagem dos presos e perceberam a falta. Momento em que iniciaram as buscas e encontraram, pouco tempo depois, dentro do forro do Alojamento “01”, os 04 reclusos, que aguardavam o anoitecer para tentarem se evadir do complexo. Eles foram encaminhados ao isolamento cautelar preventivo e devem sofre sanções administrativas.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost