18 de abril de 2024

No Acre, PHS lançará chapa própria para deputado estadual com 36 candidatos

O Partido Humanista da Solidariedade (PHS) decidiu lançar uma chapa própria de deputados estaduais nas Eleições de 2018. Com a estratégia, a legenda que integra a Frente Popular do Acre quer eleger pelo menos um parlamentar. “Temos nomes competitivos em praticamente em todos os municípios”, assegurou o presidente regional da sigla, Manoel Roque.

Entres os candidatos considerados fortes, figuram os nomes de Zé Roberto da Coopeserge, Branco do Calafate, o vereador de Rio Branco, Raimundo Neném, o líder comunitário Arivaldo Mendes e os vereadores cruzeirenses Mariazinha Soriano e Loro do Crediário.

Zé Roberto da Coopeserge,

Quanto à chapa de candidatos a deputado federal, Roque disse que o partido lançará o maior número de candidatos possíveis, não obstante à resolução do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), que obriga a formação de uma “chapinha” com apenas 12 candidatos.

“Temos O PTN, PDT e PRB como partidos aliados”, informou o dirigente, acrescentando o PSOL e o PRP como “possibilidades”
O PHS, ainda segundo o presidente, não lançará nomes aos cargos majoritários.

“Estamos em fase de construção partidária e nos orgulhamos de sermos aliados do governador do Acre e do prefeito de Rio Branco”, disse o Manoel Roque, ressaltando que, na condição de dirigente, não usa o cargo para fins que não sejam da boa política.

 

 

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost